quarta-feira, 12 de outubro de 2011

I can try to forget the past but he will find a way to come back...


Sinto-me perdida, como se nada tivesse valido a pena. Penso em tudo o que sou e em tudo o que um dia sonhei vir a ser. Não encontro correspondência entre o passado e o presente, apenas perguntas às quais não consigo encontrar resposta. Sonhei vir a ser grande e apaixonada pela vida, sonhei ter coragem para enfrentar tudo e todos, mas por vezes vejo-me impotente, presa a um passado que não vale a pena ser relembrado. Tenho muito medo de enfrentar a realidade talvez por não ser aquilo que sonhei. O que devo fazer? Que caminho devo seguir? Será o mais correto? Serei capaz de o seguir? São perguntas que frequentemente me passam pela cabeça. Sinto vontade de fugir, dizer tudo aquilo que me vem à cabeça e ser livre de todas as responsabilidades. Lembro-me frequentemente de quando era criança, quando andava descalça pela casa com a mais pura das inocências e dizia que queria ser crescida, queria que me tratassem como adulta... Hoje só me apetece regressar ao passado e à idade onde tudo era inocente e inofensivo... 


Sem comentários:

Enviar um comentário